sexta-feira, 14 de junho de 2013

Os crentes descrentes!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJVSftXvcsOyJUD_d2Lxy1iVOHaXei4r2hT7fHkNU88d_SewPZJ2tHyBI0NMmWNxxwKoVnqz_KeeV-Znkplk2ugsg223O3zSiYnBO-PWeTD_ILYA8fo4-1-BtPMbf4ZNA6DLBvHKmT18l5/s1600/235.jpg 
A paz amados! 

Como o titulo do post já diz hoje venho aqui falar sobre esses crentes descrentes que conhecem e não acreditem que só ouvem falar, mas não veem ás bênçãos de Deus caírem sobre suas vidas e ainda se perguntam “por quê?”. Porque Deus deixa isso ou aquilo? Porque eu não próspero? Porque meu filho está nas drogas?

Pra você que faz essas perguntas todos os dias para Deus sabe o que ele me mandou te perguntar? POR QUE É TÃO DÍFICIO VOCÊ ACREDITAR EM MIM? CREIA E VERÁ AS MINHAS BÊNÇÃOS! 

Deixe de acreditar nas coisas do mundo, pois para elas vocês dizem “Onde há fumaça há fogo”, mas para as de Deus não dizem o mesmo, estão sempre com os pés atrás duvidando de tudo. Héé...

Ainda lhes digo mais não só acreditem, pois se já é fácil acreditar nas coisas do mundo imagine nas de Deus, que a todo instante nos dá provas de que ele vive e de quão grande e poderoso é. Além de acreditarem sigam, busquem e louvem. Faça isso e verá que Deus irá mandar bênçãos sem medidas sobre suas vidas.

BUSQUEM A DEUS!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário