terça-feira, 11 de junho de 2013

Testemunho



A paz irmãos!

 Venho aqui por meio deste texto falar com você, que se sente só, assim como me sentia a uns dois meses atrás, antes de voltar para a igreja e ser aceito por Deus.

 Como tudo começou...

 Antes deixe eu me apresentar me chamo John Robson Machado, tenho vinte e um anos e a dois anos faço parte do efetivo da Força Aérea. Antes de entrar para a vida militar minha vida se resumia em casa, escola e igreja e tinha uma vida altamente abençoada por Deus e foi a esse deus maravilhoso a quem eu pedi um "grande milagre" que no futuro se tornou minha grande provação, entrar para a Força Aérea Brasileira.

Logo nos primeiros meses na vida militar fui me afastando da casa de Deus, lugar onde eu havia conseguido tudo que tinha ganho. Comecei a esquecer que é de Deus a décima parte de tudo o que ganho e roubei a ele porque lá em Malaquias 3:8 é dito: "Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas. " 

 É... Roubei a Deus e esse não fui o meu único pecado irmãos, esse é só um deles. Também pequei contra Deus quando não ouvia os conselhos que ele me dava usando minha mãe a quem passei a não escutar. Porque também é dito lá em Êxodo 20:12 "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá " 

Eu não estava escutando a Deus o mesmo Deus que diz lá em Apocalipse 3:20 “ Eis que estou á tua porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Só que eu não dava ouvidos a palavra e ele me VOMITOU porque lá em Apocalipse 3:16 é dito “ Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”

Ai irmãos depois que fui vomitado para longe da presença de Deus minha vida foi só ladeira cai em dividas, estou devendo mais de dez mil reais a bancos, dez mil reais a um amigo no qual entrei em uma sociedade que não deu certo, devo a cartões. E foi em meio a isso tudo que ouvi a voz de Deus novamente em minha porta e quando eu abri a porta irmãos ele me disse "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)
 
Voltei para a presença de meu pai ainda devedor, mas com a fé de que "Tudo posso naquele que me fortalece." (Felipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário